sábado, 6 de novembro de 2010

3ª Vernissagem - Ciep Rubem Braga


Os professores de Educação Artística Márcia Costa, Marta Lacerda e Eduardo Santos, visando contribuir no processo ensino aprendizagem dos alunos idealizaram e colocaram em prática o projeto " A História Em Nossas Mãos".

Para realizãção desse projeto foi realizada visita com alunos e professores onde foram feito registros dos pontos turísticos da cidade de Petrópolis.

A reprodução dos principais pontos turísticos dessa cidade histórica foi confeccionada em forma de desenhos a lápis com papel vegetal .

Os alunos desenhistas são: Breno da Silva Ferreira, DayaneA. N. Coelho,deisiane C. de Almeida, Emmanuel F da Costa, Felipe Pereira da Silva, Fernando L.S.Gomes, Izaque A. da Silva, Jéssica C A. da Silva,Luiz de França, Marcos Vinícius A Cavalcante, Patrick Silva Alves, Rafaela souza Pires, Ricardo matos Alves e Tathiara M Flaurentina.

Fica registrado aqui o apoio integral dos diretores, Maria da Glória, Carlos Alberto e Alan, assim como da coordenadora de turno Sueli Monteiro, da secretária Fátima Ataíde .

Parabéns a todos.

Um comentário: